GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Gabinete Prefeito Izaías Régis decreta luto pela morte do sub-comandante do 71º BIMTZ

Gabinete

Prefeito Izaías Régis decreta luto pela morte do sub-comandante do 71º BIMTZ

O Prefeito Izaías Régis decidiu pelo Decreto de luto de três dias no município de Garanhuns devido à morte do Ten. Cel. Cândido Renato Carolino Rodrigues, sub-comandante do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado de Garanhuns, ocorrida hoje em nossa cidade....

Publicado em

O Prefeito Izaías Régis decidiu pelo Decreto de luto de três dias no município de Garanhuns devido à morte do Ten. Cel. Cândido Renato Carolino Rodrigues, sub-comandante do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado de Garanhuns, ocorrida hoje em nossa cidade.

O gesto do Governo Municipal de Garanhuns simboliza o respeito e a solidariedade com a família do militar, bem como com toda a corporação do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado de Garanhuns que tanto honra a nossa cidade.

Durante os dias de luto, a bandeira do município ficará hasteada a meio-mastro. O decreto Nº 024/2015 será publicado na edição do Diário Oficial dos Municípios/ AMUPE de amanhã (07).

Redimensionar Fonte
Contraste