GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Gabinete Prefeito Izaías Régis cumpre primeira agenda administrativa em Brasília

Gabinete

Prefeito Izaías Régis cumpre primeira agenda administrativa em Brasília

O gestor visitou dois ministérios e tem reunião prevista no Ministério da Saúde amanhã (18) por LUANNY PORTO edição EZANDRA RIBEIRO O prefeito Izaías Régis (PTB) cumpriu agenda administrativa nesta terça-feira (17), em Brasília (DF). O gestor de Garanhuns chegou...

Publicado em

O gestor visitou dois ministérios e tem reunião prevista no Ministério da Saúde amanhã (18)

por LUANNY PORTO
edição EZANDRA RIBEIRO

O prefeito Izaías Régis (PTB) cumpriu agenda administrativa nesta terça-feira (17), em Brasília (DF). O gestor de Garanhuns chegou ao Distrito Federal no final da tarde dessa segunda-feira (16).

Na manhã de hoje o prefeito esteve Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), para tratar de assuntos da conclusão da prestação de contas do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE) e das Unidades executoras (UEx), que recebem e gerenciam os recursos das escolas do município, do período de 2011 a 2015.

“A educação é uma das prioridades da nossa gestão e acompanhar o andamento desses projetos é de extrema importância, para que assim possamos garantir os recursos para Garanhuns”, comentou o gestor.

O chefe do executivo participou também de audiência no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento para tratar sobre a liberação de pagamento de mais uma parcela referente a execução da construção da nova Central de Abastecimento de Garanhuns (Ceaga).

De acordo com o prefeito a nova Ceaga é uma grande conquista para Garanhuns. “Está sendo erguido um ambiente, que irá oferecer aos feirantes e clientes, um espaço adequado para a comercialização dos alimentos”, disse Régis.

Ainda durante a manhã, o gestor, esteve na Câmara de Deputados, onde se reuniu com o deputado federal, Gonzaga Patriota (PSB). Já no início da tarde esteve com o senador, Armando Monteiro (PTB), para tratar da liberação de recursos para construção do CAPS 3.

“Sempre busco estreitar as conversações aqui nos ministérios para agilizar meus projetos para o município”, pontuou Izaias, avaliando de forma positiva sua vinda ao Distrito Federal. O gestor continua cumprindo agenda administrativa em Brasília nesta quarta-feira e deverá voltar a Garanhuns na próxima sexta-feira (20).

3d029bbc-5b18-42ba-a498-d74d32e853d0 0f71047b-39e3-4d78-b89c-a21a9e4760b0 f6ca841c-d415-438a-9a4f-23dbce680817


Fotos: Luanny Porto
Data: 17/05/2016
Atendimento à imprensa:
(87) 3762.0109

Redimensionar Fonte
Contraste