Prefeito Izaías Régis cumpre agenda em Brasília (DF)

publicado: 26/05/2015 18h00,
última modificação: 27/05/2015 10h05

Na agenda do executivo ainda está prevista a visita em alguns ministérios

O prefeito Izaías Régis (PTB) esteve na abertura da XVIII Marcha dos Prefeitos, nesta terça-feira (26), em Brasília (DF). O prefeito chegou na capital federal no final da tarde dessa segunda-feira (25). “Esse evento é uma oportunidade de nós, prefeitos, passarmos a realidade dos nossos municípios, e assim tentar obter benefícios do Governo Federal para nossa população”, disse Izaías.

“Garanhuns é um município que vem se destacando pelas obras espalhadas por toda a cidade e pelas ações desenvolvidas pela nossa gestão. Mas, mesmo a cidade crescendo, é importante buscar apoio do governo federal para avançarmos ainda mais”, ressaltou o gestor municipal.

Na agenda do executivo, além da marcha, estão marcadas audiências em alguns ministérios, além do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT) e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Na tarde de hoje, Izaías tem uma audiência com o ministro de Direitos Humanos, Pepe Vargas, e com o deputado federal Jorge Côrte Real (PTB). O intuito da reunião é tratar sobre a construção de um prédio para o Conselho Tutelar. “É importante um órgão como o conselho tutelar, que cuida de nossas crianças e adolescentes, em situação de risco, tenha uma melhor estrutura para atender às nossas crianças”, disse Régis.

O prefeito permanece em Brasília até a próxima quinta-feira (28).

Ezandra Ribeiro – Jornalista
Assessora do Gabinete do Prefeito