Prefeito Izaías Régis continua agenda administrativa em Brasília (DF)

publicado: 07/05/2015 09h55,
última modificação: 07/05/2015 13h25

Durante os compromissos, desta quarta-feira, esteve visitando aos Ministérios da Saúde e da Justiça

O prefeito Izaías Régis (PTB) continuou, nesta quarta-feira (06), cumprindo agenda administrativa em Brasília (DF). A agenda do gestor teve início no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para fazer uma check-list quanto aos seus pedidos junto ao referido órgão. Na oportunidade,o prefeito reforçou sua solicitação do pagamento das parcelas das obras que estão em plena execução. “É importante acompanhar o andamento desses projetos, para que assim possamos garantir os recursos para Garanhuns”, comentou Régis.

Na sequência o prefeito Izaías visitou o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), onde se reuniu com o Coordenador Geral de Planejamento e Programação de Investimentos, André de Oliveira Nunes para falar sobre a duplicação da BR-423, de São Caetano a Garanhuns. De acordo com Régis essa obra é muito esperada pela população e é necessário estar junto ao Dnit para acompanhar o andamento do projeto.

Hoje à tarde o chefe do executivo de Garanhuns visitou os Ministérios da Saúde e da Justiça, quando o gestor tratou da liberação de recursos para o município. A agenda do prefeito foi encerrada com uma visita ao gabinete do Deputado Federal Jorge Côrte Real (PTB).

O prefeito Izaías Régis volta para Garanhuns na tarde desta quinta-feira (07).

Ezandra Ribeiro
Assessoria de Gabinete