Prefeito Izaías Régis assina Ordem de Serviço para obras na comunidade Manoel Chéu

publicado: 13/04/2015 13h54,
última modificação: 13/04/2015 13h57

Serão mais de R$ 2 milhões investidos com recursos próprios e
obra deve ser entregue em 12 meses

Foi assinada na manhã desta segunda-feira (13), pelo Prefeito Izaías Régis e pelo Secretário de Serviços Públicos Pedro Maia, a Ordem de Serviço referente à execução das obras de pavimentação em paralelepípedos e drenagem de 16 ruas da comunidade Manoel Chéu do bairro Aloísio Pinto. Serão mais de R$ 2 milhões investidos com recursos do município. O prazo para a conclusão da obra é de 12 meses.

De acordo com o Prefeito Izaías Régis a obra deve ser iniciada ainda esta semana. “Essa obra vai melhorar a vida daquela comunidade. Vamos construir uma ponte para ligar a comunidade ao bairro Aloísio Pinto. Estamos investindo, em Garanhuns, com os impostos pagos pelos nossos garanhunenses. E o resultado são obras por toda a cidade”, afirmou Régis.

Participaram do momento vereadores, secretários e moradores da localidade. “Essa obra está sendo muito bem vista pela comunidade e uma alegria saber que a prefeitura está se empenhando para calçar as nossas ruas. Vai ser bom para os idosos de nossa comunidade, que irão se locomover melhor, para as pessoas cadeirantes e para todos os moradores. Só temos que agradecer!”, disse o morador Márcio Silva.

E esse sentimento de alegria é compartilhado por Wellington Ferreira da Silva. “Para a gente essa obra é de grande importância para nossa comunidade. Vai valorizar nosso bairro, nossas casas e terrenos. Em tempos de chuva a comunidade não vai mais sofrer com a lama e em tempo de seca com a poeira. É um sofrimento de décadas e nessa gestão, conseguimos alcançar essa vitória para a comunidade”, comentou o morador.

Texto e foto: Ezandra Ribeiro
Ezandra Ribeiro – (087) 9916.6551