Prefeito Izaías Régis anuncia nova titular da pasta de turismo

publicado: 10/03/2016 12h16,
última modificação: 10/03/2016 12h17

O prefeito de Garanhuns, Izaías Regis, apresentou hoje(10), durante a coletiva de imprensa da programação do Viva Dominguinhos 2016, o nome da nova titular da Pasta de Turismo.

Neile Barros é desde 2013 a gerente do departamento de Turismo da Secretaria e assume o cargo em substituição a Gerlane Melo que deixou a função no fim de fevereiro, para voltar ao Sebrae, seu órgão de origem, do qual havia sido cedida.

Segue perfil da nova secretária de turismo.

Neile Jeane Ferreira de Barros

Natural de Garanhuns, solteira, 28 anos, formada em Administração com ênfase em Empreendedorismo na Faculdade de Administração de Garanhuns (Aesga/Faga). Trabalhou como articuladora do Pró-Comércio (parceria Senac e Sebrae), bem como na Empresa São Cristovão e Valor Consultoria. Realizou estágio no Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e no Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e foi facilitadora na Microlins. Realizou consultoria e palestras na área financeira, recursos humanos, controle de estoque, atendimento ao cliente e técnicas de vendas. Desde 2013 atuava na Secretaria de Turismo como gerente do departamento de turismo.