GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Gabinete Prefeito Izaías Régis anuncia mudança em seu secretariado

Gabinete

Prefeito Izaías Régis anuncia mudança em seu secretariado

O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, informa, oficialmente, que o comando de duas pastas de seu governo passará por mudanças. O gestor assinou, esta semana, as portarias de nomeação. A partir da próxima segunda-feira (02), Hélio Faustino de Albuquerque deixa...

O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, informa, oficialmente, que o comando de duas pastas de seu governo passará por mudanças. O gestor assinou, esta semana, as portarias de nomeação. A partir da próxima segunda-feira (02), Hélio Faustino de Albuquerque deixa a Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) e assume a Secretaria de Planejamento (Seplan). Pedro Carlos Reinaux Maia passa a comandar a pasta de Serviços Públicos. Fernando Nunes, que comandava a pasta de Planejamento, deixa o governo para voltar ao Sistema Fiepe. As portarias, que oficializam as mudanças no Governo Municipal, estarão disponíveis no Diário Oficial dos Municípios/Amupe na segunda-feira. Conheça um pouco mais do perfil de cada um dos secretários:

Hélio Faustino – Secretário de Planejamento (Seplan) – Graduado em Engenharia Civil pela Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) e em Licenciatura em Física pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), é ex-funcionário do antigo Instituto Nacional de Assistência Médica de Previdência Médica (Inamps), prestou serviços de avaliações de imóveis, projetos e orçamentos de engenharia para Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Banco do Nordeste. Também foi secretário de Obras de Poço Redondo, no estado de Sergipe.

Pedro Maia – Secretário de Serviços Públicos (Sesp) – Formado em Técnico em Contabilidade no Recife, era gerente de Obras da Secretaria de Serviços Públicos, também já ocupou cargo de diretor-administrativo escolar do CAIC (Secretaria de Educação) e foi um dos fundadores da Secretaria de Cultura de Garanhuns, no ano de 1998, quando ocupou o cargo de diretor de Captação de Recursos e Marketing Cultural. Já trabalhou como gerente-geral da fábrica da Coca Cola – Grupo Carlos Lira – em Garanhuns e gerente-regional do Grupo Schincariol, tendo comandado vendas nos municípios de Garanhuns, Serra Talhada, Salgueiro, Petrolina, Juazeiro (Bahia), Senhor do Bonfim (Bahia), Presidente Dutra (Maranhão) e Belém (Pará).


Texto: Cloves Teodorico
Fotos: Hélida Carvalho e Luanny Porto
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste