GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Notícias Prefeito Izaías foi recebido ainda ontem (05) pelo Diretor Executivo do DNIT

Notícias

Prefeito Izaías foi recebido ainda ontem (05) pelo Diretor Executivo do DNIT

O senador Douglas Cintra (PTB) esteve presente à audiência No final da tarde desta terça-feira (05) o prefeito Izaías Régis (PTB) participou de uma audiência com o diretor executivo do DNIT, Tarcísio Gomes, juntamente com o senador, Douglas Cintra (PTB)...

Publicado em

O senador Douglas Cintra (PTB) esteve presente à audiência

No final da tarde desta terça-feira (05) o prefeito Izaías Régis (PTB) participou de uma audiência com o diretor executivo do DNIT, Tarcísio Gomes, juntamente com o senador, Douglas Cintra (PTB) – que está dando continuidade às audiências iniciadas pelo senador licenciado, Armando Monteiro, junto ao DNIT para tratar da BR 423.

A reunião ainda teve a participação da atual coordenadora geral de desenvolvimento e projetos do DNIT, Paula Passos. O objetivo principal da reunião foi a busca mais concisa de informações sobre os prazos para a publicação do edital da obra de duplicação da BR-423.

De acordo com Tarcísio Gomes, os dois lotes (São Caetano – Lajedo; Lajedo – Garanhuns) estão com seus anteprojetos prontos e atualmente seguem em fase de orçamento, que por sua vez deverá ser concluído até o dia 15 de agosto. A partir daí serão iniciados os atos preparatórios (edital, passagem na Procuradoria). “O edital será publicado no máximo até a primeira quinzena de setembro”, afirmou o diretor executivo do DNIT.

Durante a reunião, o prefeito Izaías Régis apresentou o pré-projeto criado pela Secretaria de Planejamento do município para retirar o desvio que atinge a área urbana de Garanhuns, contido no atual projeto de duplicação do trecho da BR-423.”Estamos bastante entusiasmados com as informações que estamos recebendo aqui em Brasília sobre a BR-423.

Temos certeza que este projeto seguirá na pauta do Governo Federal e contribuirá para a aceleração do desenvolvimento da nossa cidade e região”, disse satisfeito o prefeito Izaías Régis. O prefeito ainda terá uma audiência nesta quarta-feira (06) às 16h com o Ministro dos Transportes. Paulo Sérgio Passos.

Foto_Reunião_Diretor_DNIT_-_Duplicação_BR_-_05.08.2014      Foto_Reunião_Diretor_DNIT_-_Duplicação_BR_-_05.08.2014_-_2


 

 

Texto: Luanny Porto
Edição: Jacqueline Menezes
Fotos: Luanny Porto
Informações para a imprensa:
Luanny Porto | (87) 3762.0109
Secom/PMG

Redimensionar Fonte
Contraste