Prefeito Izaías encerra agenda em Brasília (DF)

publicado: 27/11/2014 08h55,
última modificação: 27/11/2014 08h55

Em seu último dia, com agenda administrativa na Capital Federal, o prefeito Izaías Régis deu início às atividades com visita aos gabinetes de alguns parlamentares que compõem a bancada de Pernambuco. O principal intuito foi solicitar recursos por meio de emendas parlamentares individuais para execução de obras de infraestrutura no município.

No fim da manhã, o gestor reuniu-se com o Deputado Federal Jorge Côrte Real(PTB) e com empresários da PROVENDA, empresa do ramo imobiliário, que possui sua sede em Goiânia (GO). Os investidores têm a intenção de construir um bairro planejado em Garanhuns e na ocasião apresentaram o projeto ao Prefeito. “Se concretizando, esse empreendimento elevará ainda mais o nível imobiliário da nossa cidade, e ainda vai gerar muitos empregos diretos e indiretos. E se precisarmos de qualificação de mão de obra já estamos com a pessoa certa para solicitar essa colaboração, Dr. Jorge Corte Real, Presidente do SENAI-PE e FIEPE”, pontuou o prefeito.

Concluindo o dia, o prefeito Izaías Régis foi ao Gabinete do Senador Armando Monteiro (PTB), com quem se congratulou pela indicação do parlamentar para Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio.

Texto e foto: Luanny Porto
Edição de texto: Jacqueline Menezes