Prefeito em exercício recebe texto que classificou aluna garanhuense para Olimpíada de Língua Portuguesa

publicado: 14/11/2014 13h08,
última modificação: 14/11/2014 13h08

O documento ficará no Instituto Histórico e Geográfico de Garanhuns

O prefeito em exercício, Audálio Ramos, recebeu, na manhã de hoje (14), no Gabinete do Palácio Celso Galvão, o texto “Olhares Sobre a Cidade das Flores” da aluna Daiane de Oliveira, finalista da 4ª Olimpíada de Língua Portuguesa “Escrevendo o Futuro”. A secretária de Educação, Janecélia Marins, esteve presente e fez a entrega do documento ao prefeito.

Estiveram também, na ocasião, o professor classificado, Arnaldo Gomes, além do gestor da Escola Municipal Professora Giselda Vieira Belo, Alexandre Pessoa, que falou da satisfação em ter uma aluna da Rede Municipal classificada para a final das Olimpíadas. “A maior felicidade da nossa escola é que a aluna iniciou o seus estudos na instituição, foi alfabetizada lá, e, agora, colhe os frutos dos seus esforços. É um orgulho muito grande pra todos nós”, ressaltou o gestor.

Os membros do Instituto Histórico e Geográfico de Garanhuns, Anchieta Gueiros e Jakson Fitipaldi, também estavam no momento e receberam o texto que faz um breve relato sobre a história de Garanhuns. Agora, ele será emoldurado e fará parte dos registros do instituto como uma conquista histórica para a educação de Garanhuns. O secretário de Articulações Políticas e Governo, Wanderley Lopes, prestigiou o momento.

Texto e fotos: Samara Pontes
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)