GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Educação Prefeito em exercício recebe texto que classificou aluna garanhuense para Olimpíada de Língua Portuguesa

Educação

Prefeito em exercício recebe texto que classificou aluna garanhuense para Olimpíada de Língua Portuguesa

O documento ficará no Instituto Histórico e Geográfico de Garanhuns O prefeito em exercício, Audálio Ramos, recebeu, na manhã de hoje (14), no Gabinete do Palácio Celso Galvão, o texto “Olhares Sobre a Cidade das Flores” da aluna Daiane de...

Publicado em

O documento ficará no Instituto Histórico e Geográfico de Garanhuns

O prefeito em exercício, Audálio Ramos, recebeu, na manhã de hoje (14), no Gabinete do Palácio Celso Galvão, o texto “Olhares Sobre a Cidade das Flores” da aluna Daiane de Oliveira, finalista da 4ª Olimpíada de Língua Portuguesa “Escrevendo o Futuro”. A secretária de Educação, Janecélia Marins, esteve presente e fez a entrega do documento ao prefeito.

Estiveram também, na ocasião, o professor classificado, Arnaldo Gomes, além do gestor da Escola Municipal Professora Giselda Vieira Belo, Alexandre Pessoa, que falou da satisfação em ter uma aluna da Rede Municipal classificada para a final das Olimpíadas. “A maior felicidade da nossa escola é que a aluna iniciou o seus estudos na instituição, foi alfabetizada lá, e, agora, colhe os frutos dos seus esforços. É um orgulho muito grande pra todos nós”, ressaltou o gestor.

Os membros do Instituto Histórico e Geográfico de Garanhuns, Anchieta Gueiros e Jakson Fitipaldi, também estavam no momento e receberam o texto que faz um breve relato sobre a história de Garanhuns. Agora, ele será emoldurado e fará parte dos registros do instituto como uma conquista histórica para a educação de Garanhuns. O secretário de Articulações Políticas e Governo, Wanderley Lopes, prestigiou o momento.


Texto e fotos: Samara Pontes
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste