Prefeito em exercício Haroldo Vicente dá continuidade à organização interna da nova gestão

publicado: 24/01/2017 08h36,
última modificação: 25/01/2017 08h42

Várias medidas foram tomadas junto ao secretariado

Por CAMILA JULIETTE

Durante sua primeira semana em exercício da função de prefeito, Haroldo Vicente, preocupou-se em continuar a organização interna da nova gestão, por meio dos trabalhos exercidos por cada secretaria. Desta forma, ao longo dos dias ele recebeu secretários para definir alterações importantes em cada pasta, alinhamento de funções e atividades, além de ações de redução de despesas.

Concomitante, Haroldo reuniu-se com empresários locais para conversar sobre o desenvolvimento da cidade; pediu agilidade na continuidade das obras; visitou escolas municipais para acompanhar as ações de organização do ano letivo; ouviu representantes da sociedade civil que apresentaram reivindicações; recebeu o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Garanhuns (SINSEMUG), Luciano Florêncio, para conversar sobre a proposta de reajuste salarial; e conversou com vereadores.

“Nestes dias tivemos muito trabalho para realizar. Minha preocupação é continuar organizando este ano de gestão, para garantir o bom funcionamento de cada Secretaria. Para isso, também me empenhei na conclusão das contratações e posses. Além de ter recebido várias pessoas ao longo da semana”, explicou Vicente. Para garantir o cumprimento da folha salarial do mês de janeiro, o prefeito em exercício realizou a assinatura das posses e contratações junto à Secretaria de Administração.

Fotos: Camila Juliette – Secom/PMG
Data: 24/01/2017