Prefeito em exercício Audálio Ramos recebe grupo holandês

publicado: 13/11/2014 16h00,
última modificação: 14/11/2014 08h43

O prefeito em exercício, Audálio Ramos, recebeu na manhã desta quinta-feira (13) um grupo de estudantes holandeses da Academia Hogeschool Hotterdam. Estiveram presentes alguns secretários e outros servidores do Governo Municipal.

O grupo trouxe um estudo de possíveis construções de casas em EPS (poliestireno expandido) para o município de Garanhuns, com o objetivo de gerar desenvolvimento sustentável. O EPS consiste num plástico rígido que pode se apresentar de inúmeras formas e aplicações, e é constituído de 98% de ar e 2% de estireno (espécie de petróleo) – sendo 100% reciclável e facilmente adaptável.

“O EPS é utilizado em capacetes, embalagens de transportes de mercadorias, barcos e porque não utilizar em construção de casas”, indagou Lucas, estudante da Academia Hogeschool Hotterdam.

Prefeito em exercício Audálio Ramos recebe grupo holandês Prefeito em exercício Audálio Ramos recebe grupo holandês  2

Texto e fotos: Luanny Porto
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)