GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Gabinete Prefeito em exercício Audálio Ramos Filho inicia dia com entrevista a emissora de TV

Gabinete

Prefeito em exercício Audálio Ramos Filho inicia dia com entrevista a emissora de TV

O prefeito em exercício, Audálio Ramos Machado Filho, assumiu hoje (03) a função no Poder Executivo. O dia de Audálio começou com uma entrevista à equipe da TV Asa Branca – Afiliada Rede Globo. Na entrevista Audálio falou sobre as...

O prefeito em exercício, Audálio Ramos Machado Filho, assumiu hoje (03) a função no Poder Executivo. O dia de Audálio começou com uma entrevista à equipe da TV Asa Branca – Afiliada Rede Globo. Na entrevista Audálio falou sobre as razões para ter assumido a função e de como deve se conduzir nos 15 dias em que o prefeito Izaías Régis vai ficar ausente. “É a segunda vez que precisamos assumir o Poder Executivo, devido à impossibilidade por motivos superiores da vice-prefeita Rosa Quidute, que seria a substituta imediata do Prefeito. Neste caso como prega a Lei Orgânica do Município cabe ao Presidente da Câmara assumir a função”, destacou Audálio Ramos.

Audálio que deve ficar na função até o dia 18 de novembro, ainda recebeu amigos que vieram se congratular com ele, e realizou pequenas reuniões administrativas internas com alguns secretários.

No período em que estiver à frente do Poder Executivo, Audálio Ramos disse que deve aproveitar o momento de representação institucional para reunir-se com associações, entidades de classe, bem como com a equipe da gestão municipal, de acordo com as demandas que surgirem.

O prefeito Izaías Régis deve assumir a Prefeitura novamente, no dia 19 de novembro.

Prefeito em exercício Audálio Ramos Filho inicia dia com entrevista a emissora de TV


Fotos: Maxwell Bento  
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste