Prefeito em exercício Audálio Ramos Filho inicia dia com entrevista a emissora de TV

publicado: 03/11/2014 18h00,
última modificação: 04/11/2014 09h43

O prefeito em exercício, Audálio Ramos Machado Filho, assumiu hoje (03) a função no Poder Executivo. O dia de Audálio começou com uma entrevista à equipe da TV Asa Branca – Afiliada Rede Globo. Na entrevista Audálio falou sobre as razões para ter assumido a função e de como deve se conduzir nos 15 dias em que o prefeito Izaías Régis vai ficar ausente. “É a segunda vez que precisamos assumir o Poder Executivo, devido à impossibilidade por motivos superiores da vice-prefeita Rosa Quidute, que seria a substituta imediata do Prefeito. Neste caso como prega a Lei Orgânica do Município cabe ao Presidente da Câmara assumir a função”, destacou Audálio Ramos.

Audálio que deve ficar na função até o dia 18 de novembro, ainda recebeu amigos que vieram se congratular com ele, e realizou pequenas reuniões administrativas internas com alguns secretários.

No período em que estiver à frente do Poder Executivo, Audálio Ramos disse que deve aproveitar o momento de representação institucional para reunir-se com associações, entidades de classe, bem como com a equipe da gestão municipal, de acordo com as demandas que surgirem.

O prefeito Izaías Régis deve assumir a Prefeitura novamente, no dia 19 de novembro.

Fotos: Maxwell Bento
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)