GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio AMSTT Prazo para recadastramento de mototaxistas é prorrogado

AMSTT

Prazo para recadastramento de mototaxistas é prorrogado

A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) prorrogou o prazo para que os mototaxistas de Garanhuns se recadastrem. A ação vai mapear os pontos de atuação da categoria. Para o ato, é necessário estar munido da Carteira Nacional de...

A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) prorrogou o prazo para que os mototaxistas de Garanhuns se recadastrem. A ação vai mapear os pontos de atuação da categoria. Para o ato, é necessário estar munido da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e o alvará 2015. O recadastramento, que terminaria hoje (25), segue, agora, até a próxima sexta-feira (02).

De acordo com a Gerência de Transportes, dos 321 permissionários, mais de 240 já compareceram – faltando, então, cerca de 80 profissionais. Os faltantes devem se dirigir até a sede da autarquia, localizada na avenida Luiz Souto Dourado, S/N, bairro Heliópolis, sempre das 8h às 14h.  Para outras informações, o contato da AMSTT é o (87) 3762-3967.


 Assessoria de Imprensa

Redimensionar Fonte
Contraste