GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Viva Dominguinhos Praça lotada saúda o encerramento do Viva Dominguinhos

Viva Dominguinhos

Praça lotada saúda o encerramento do Viva Dominguinhos

Grandes nomes da música nacional se apresentaram na Praça Mestre Dominguinhos texto por AQUILLES SOARES fotos de AYANE MELO O encerramento da quinta edição do Viva Dominguinhos foi marcado por grandes apresentações na Praça que carrega o nome do músico...

Publicado em

Grandes nomes da música nacional se apresentaram na Praça Mestre Dominguinhos

texto por AQUILLES SOARES
fotos de AYANE MELO

O encerramento da quinta edição do Viva Dominguinhos foi marcado por grandes apresentações na Praça que carrega o nome do músico garanhuense. O público lotou o espaço, com aproximadamente 60 mil pessoas reunidas, de acordo com a organização do evento, para conferir os shows de Kiara Ribeiro, Marina Elali, Fagner e Alcymar Monteiro.

A artista garanhuense foi a primeira a subir a se apresentar. Kiara Ribeiro foi conduzida ao palco pela primeira vez pelo próprio Dominguinhos, e também conta com a participação do artista em alguns de seus trabalhos; na sua apresentação houveram homenagens ao cantor e compositor, com elementos cênicos que já são característicos em seus shows.

A segunda atração da noite foi a cantora Marina Elali. Natural de Natal, a artista está finalizando a produção de seu mais novo álbum. Na apresentação Marina trouxe um repertório que vai do forró tradicional até um estilo musical mais ​pop​. Com mais de 40 anos de carreira, o cantor e compositor Fagner agitou o público que entoou os seus grandes sucessos. O cearense é vencedor de diversos discos de ouro e platina e já teve suas composições gravadas pelos mais conhecidos artistas do Brasil como Luiz Gonzaga, Toquinho, Chico Buarque e Djavan.

Um dos maiores intérpretes do forró foi o responsável por encerrar a festa na terra de Dominguinhos. Alcymar Monteiro nasceu no estado do Ceará e começou a cantar aos 5 anos de idade. Fez teatro, música, dança e estudou Letras, no entanto, sua maior formação é resultado da convivência com o Rei do Baião, Luiz Gonzaga, de quem se tornou amigo e compadre.

Redimensionar Fonte
Contraste