Pesquisadora de estudos de gênero realizou palestra em Garanhuns

publicado: 31/03/2016 11h24,
última modificação: 31/03/2016 11h24

Momento esteve inserido nas ações do projeto Maria da Penha vai à Escola

por SAMARA PONTES

Seguindo o cronograma de atividades do projeto Maria da Penha vai à Escola, foi realizada, na manhã de hoje (31), no auditório da Secretaria de Educação e Esportes (Seduce), uma palestra com a pesquisadora de estudos de gênero Rosa Tenório, trazendo diversas reflexões que serão trabalhadas dentro do projeto.

Gestores, coordenadores e supervisores das instituições inseridas na ação participaram da iniciativa. Na ocasião, a palestrante, além de explanar questões referentes à violência contra a mulher, falou das relações humanas e da comunicação entre as pessoas. “Ninguém quer ser sozinho, todos querem ser amados. Os professores precisam trabalhar isso também, porque até aqueles alunos mais difíceis precisam disso. Essa foi a minha experiência em sala de aula e agora eu transmito a vocês”, relatou Rosa Tenório.

O projeto Maria da Penha vai à Escola retomou suas atividades no último dia 10 de março. Este ano, 20 instituições contarão com o projeto, que é realizado pela Secretaria da Mulher (Secmul), em parceria com a Seduce.

Pesquisadora de estudos de gênero realizou palestra em Garanhuns 3 Pesquisadora de estudos de gênero realizou palestra em Garanhuns


Fotos: Samara Pontes
Data: 31/03/2016
Atendimento à imprensa:
(87) 3762.0109