GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Mulher Pesquisadora de estudos de gênero realizou palestra em Garanhuns

Mulher

Pesquisadora de estudos de gênero realizou palestra em Garanhuns

Momento esteve inserido nas ações do projeto Maria da Penha vai à Escola por SAMARA PONTES Seguindo o cronograma de atividades do projeto Maria da Penha vai à Escola, foi realizada, na manhã de hoje (31), no auditório da Secretaria...

Publicado em

Momento esteve inserido nas ações do projeto Maria da Penha vai à Escola

por SAMARA PONTES

Seguindo o cronograma de atividades do projeto Maria da Penha vai à Escola, foi realizada, na manhã de hoje (31), no auditório da Secretaria de Educação e Esportes (Seduce), uma palestra com a pesquisadora de estudos de gênero Rosa Tenório, trazendo diversas reflexões que serão trabalhadas dentro do projeto.

Gestores, coordenadores e supervisores das instituições inseridas na ação participaram da iniciativa. Na ocasião, a palestrante, além de explanar questões referentes à violência contra a mulher, falou das relações humanas e da comunicação entre as pessoas. “Ninguém quer ser sozinho, todos querem ser amados. Os professores precisam trabalhar isso também, porque até aqueles alunos mais difíceis precisam disso. Essa foi a minha experiência em sala de aula e agora eu transmito a vocês”, relatou Rosa Tenório.

O projeto Maria da Penha vai à Escola retomou suas atividades no último dia 10 de março. Este ano, 20 instituições contarão com o projeto, que é realizado pela Secretaria da Mulher (Secmul), em parceria com a Seduce.

Pesquisadora de estudos de gênero realizou palestra em Garanhuns 3 Pesquisadora de estudos de gênero realizou palestra em Garanhuns


Fotos: Samara Pontes
Data: 31/03/2016
Atendimento à imprensa:
(87) 3762.0109

Redimensionar Fonte
Contraste