PENÚLTIMA NOITE DE SHOWS REGISTRA O MAIOR PÚBLICO DA HISTÓRIA DO FIG

publicado: 28/07/2014 10h10,
última modificação: 06/11/2014 10h11

Com um público de 70 mil pessoas, a noite foi recheada de romantismo

De acordo com a Polícia Militar, foi registrado na penúltima noite (25), do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), um público de cerca de 70 mil pessoas, o maior público da história do festival. A expectativa para os shows era grande e o público aguardava ansiosamente cada atração. A garanhuense Kiara Ribeiro foi a responsável pela abertura da programação na Praça Mestre Dominguinhos.

Na sequência, foi a vez de Gustavo Travassos aquecer o público. Animação e frevo no pé foram a essência de sua apresentação. Puxador oficial do maior bloco do mundo, o Galo da Madrugada, Gustavo cantou músicas em homenagem a Ariano Suassuna. Interpretou, também, vários sucessos carnavalescos. E finalizou cantando o hino de Pernambuco.

A terceira atração, e um dos destaques da noite, o cantor José Augusto iniciou sua apresentação com a música “De que vale ter tudo na vida”. Segundo artista brasileiro que mais vendeu discos na América Latina, arrancou fervorosos aplausos do público. Já era madrugada de sábado (26), quando Fábio Júnior subiu ao palco. Um dos cantores românticos de maior renome no país, Fábio Jr. cantou e encantou o público, que acompanhava fielmente todo o seu repertório.


Texto: Ruthe Santana
Edição: Cloves Teodorico
Fotos: Renand Zovka
Secom/PMG