GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Turismo e Cultura Parque Ruber Van Der Linder deu início aos seus shows instrumentais

Turismo e Cultura

Parque Ruber Van Der Linder deu início aos seus shows instrumentais

Palco instrumental foi aberto ontem (19) em grande estilo E ontem (19) mais um dos palcos que integram parte dos polos do 24º Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) iniciou os seus shows. O palco de música instrumental, fixado no...

Publicado em

Palco instrumental foi aberto ontem (19) em grande estilo

E ontem (19) mais um dos palcos que integram parte dos polos do 24º Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) iniciou os seus shows. O palco de música instrumental, fixado no Parque Ruber van der Linden, conhecido popularmente como Pau Pombo, está localizado na Rua Manoel Clemente, no centro da cidade.

O palco é um dos mais encantadores do FIG, trazendo artistas nacionais e internacionais, que apresentam músicas que vão do regional ao jazz. Os shows começam a partir das 18h. Na noite deste sábado (19), Marcos Cabral, Henrique Annes, Naná Vasconcelos e Luiz Coimbra fizeram a abertura do momento.

As duas primeiras atrações tocaram músicas de Gilberto Gil, Vinícius de Moraes e de Luiz Gonzaga. O percussionista Naná Vasconcelos, artista mais esperado da noite, foi bastante aplaudido pelo público. Hoje (20), estarão presentes, no palco, Orlito Blues, Renato Bandeira, Som de Madeira e Guizado. O palco instrumental volta a funcionar no FIG 2014 a partir da próxima quinta-feira (24).

PARQUE RUBER VAN DER LINDER DEU INÍCIO AOS SEUS SHOWS INSTRUMENTAIS 2


Texto e fotos: Gabrielle Martins
Edição de texto: Cloves Teodorico
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109
Secretaria de Comunicação Social de Garanhuns (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste