Parque Euclides Dourado recebe melhorias na estrutura

publicado: 17/12/2018 16h45,
última modificação: 17/12/2018 16h45

Espaços para estacionamento e instalação de leds fazem parte da ampliação

17 de dezembro de 2018

Além de viabilizar a instalação da Academia Garanhuns, que será inaugurada amanhã (18), o Governo Municipal vem realizando outras melhorias no Parque Euclides Dourado. A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) disciplinou os
estacionamentos de motocicletas e veículos em frente ao espaço e desde a última semana, foram criados espaços exclusivos para estacionamento, garantindo uma melhor ordenação e otimizando os espaços.

O Governo Municipal também instalou cerca de 25 novas luminárias em led em todo o complexo das quadras esportivas e dos espaços das academias, nas áreas de dança, de convivência e de eventos do Parque. Uma ampla reforma nos alambrados das quadras esportivas também está sendo realizada.

“Recentemente, foram instaladas luminárias em led em toda a extensão da pista de cooper, bem como em pontos estratégicos do Parque, melhorando consideravelmente a luminosidade daquele espaço e garantindo uma maior sensação de segurança. O prefeito Izaías Régis já colocou como meta para 2019 a instalação gradativamente de novas luminárias em led no Euclides Dourado, até que tenhamos o Parque totalmente iluminado com essa tecnologia”, finalizou o secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Eugênio Cavalcanti.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — ACSI
Com informações da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer