GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente Parque Euclides Dourado ganha novo espaço de convivência

Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente

Parque Euclides Dourado ganha novo espaço de convivência

Denominado de “Espaço Bem Viver”, local recebe iniciativas de instituições que queiram executar, gratuitamente, ações de integração social Está em pleno funcionamento, no Parque Euclides Dourado, o “Espaço Bem Viver”. O local, construído no primeiro semestre deste ano, tem o...

Denominado de “Espaço Bem Viver”, local recebe iniciativas de instituições
que queiram executar, gratuitamente, ações de integração social

Está em pleno funcionamento, no Parque Euclides Dourado, o “Espaço Bem Viver”. O local, construído no primeiro semestre deste ano, tem o objetivo de servir à população no sentido de oportunizar integração social. Para agendar data e horário de utilização, as empresas e/ou grupos devem ir até a sede da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, localizada no Centro Administrativo, avenida Caruaru, S/N, bairro Heliópolis, de segunda a sexta-feira, sempre das 8h às 14h.

O novo espaço já recebeu, nos últimos meses, algumas ações pontuais. Entre elas, cursos de ‘Terapia da Flor’ – realizados pelo grupo Mokiti Okada. E mais recentemente, a ‘Tenda da Literatura’, trabalho desenvolvido por uma arte-terapeuta e uma pedagoga, que voltará a ser realizado neste domingo (09), às 10h. Qualquer pai ou responsável pode levar sua criança para participar da atividade, que incentiva a leitura e faz um resgate do potencial criativo dos pequenos.

Para o secretário de Agricultura e Abastecimento, Epaminondas Borges Filho, a proposta vem somar aos demais pontos de socialização do Parque dos Eucaliptos, como é conhecido. “Nossa ideia está dando certo. Então queremos que as atividades continuem acontecendo lá. Estamos de portas abertas para receber outros cidadãos interessados em levar atividades gratuitas à população”, pontua.

Parque Euclides Dourado ganha novo espaço de convivência


Texto: Cloves Teodorico
Fotos: Divulgação
Informações para a imprensa:
 (87) 3762.0109 (Secom/PMG)

 

Redimensionar Fonte
Contraste