GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente Paródias do VIII Concurso Escolar de Educação Ambiental serão apresentadas neste fim de semana

Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente

Paródias do VIII Concurso Escolar de Educação Ambiental serão apresentadas neste fim de semana

Paródias foram criadas de acordo com o tema: “Energias e Sustentabilidade” No próximo sábado (24), três escolas participantes do VIII Concurso Escolar de Educação Ambiental, irão apresentar as paródias que foram elaboradas no dia do concurso, realizado no último dia...

Publicado em

Paródias foram criadas de acordo com o tema: “Energias e Sustentabilidade”

No próximo sábado (24), três escolas participantes do VIII Concurso Escolar de Educação Ambiental, irão apresentar as paródias que foram elaboradas no dia do concurso, realizado no último dia 17. O momento acontecerá no salão nobre do Colégio Presbiteriano XV de Novembro, a partir das 8h. O VIII Concurso Escolar de Educação Ambiental é uma realização da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarch) e o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Codema), com o apoio da Secretaria de Educação e Esportes, Secretaria de Cultura e a ONG Econordeste.

As paródias foram criadas de acordo com o tema: “Energias e Sustentabilidade”, que serão apresentadas pelas escolas Jaime Luna, Elvira Viana e Santa Joana D’arc. Serão três duplas e duas apresentações individuais. A premiação de todas as modalidades que participaram do concurso será no dia 07 de novembro, em local ainda a definir.

Ao final do concurso, os participantes terão reconhecimento na divulgação dos projetos, certificados de participação e classificação. Os ganhadores receberão premiações simbólicas e os três primeiros colocados, de cada modalidade, participarão de uma excursão para um hotel fazenda. De acordo com a Semarh foram 32 escolas inscritas – entre Rede Municipal, Estadual e Privada -, e, aproximadamente, 180 alunos participantes.
IMG_0692


Texto e fotos: Samara Pontes
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG

Redimensionar Fonte
Contraste