GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Notícias Parceria entre Advampe e Prefeitura promove inclusão social

Notícias

Parceria entre Advampe e Prefeitura promove inclusão social

Aula de ginástica será oferecida mensalmente aos associados, no Cras Magano por CLOVES TEODORICO com GABRIELA RAMOS 23 de março de 2017 Em prol da inclusão social em suas mais diversas formas, a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos...

Publicado em

Aula de ginástica será oferecida mensalmente aos associados, no Cras Magano

por CLOVES TEODORICO
com GABRIELA RAMOS
23 de março de 2017

Em prol da inclusão social em suas mais diversas formas, a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), por meio do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro Magano, firmou parceria com a Associação dos Deficientes Visuais do Agreste Meridional de Pernambuco (Advampe) na realização de aulas de ginástica.

Com o intuito de inserir a atividade física na vida dos membros da associação, a proposta é que as aulas passem a ser mensais. “É uma ação de reconhecimento de valores e talentos, em que eles também se integram. Para nós, é motivo de alegria vê-los dessa forma, estamos cumprindo nosso papel social”, enfatiza o professor Eguinaldo Silvestre, responsável pelas aulas.

Seu Antônio Roberto é um dos associados que participou da primeira aula. Ele destacou a importância do momento. “Essa parceria com a prefeitura é muito boa para a saúde da gente. Pretendemos continuar levando em frente”, complementou o beneficiado.

Para a coordenadora do Cras Magano, Ana Raíla Arrais, o foco é promover unir forças em prol da realização dos serviços, mantendo a inclusão social no ambiente do Centro de Referência e fora dele. “Veja a animação e a alegria de todos. As dificuldades não atrapalham as atividades. Vamos envolver outros órgãos nessas parcerias, tudo em prol de vidas transformadas”, finaliza.

Redimensionar Fonte
Contraste