Palestras sobre violência contra o idoso são levadas aos Centros de Referência

publicado: 16/06/2017 12h55,
última modificação: 16/06/2017 12h55

Atividades ocorrem até a próxima terça (20), em alusão ao Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa

por AQUILLES SOARES

16 de junho de 2017

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), vivencia durante todo o mês ações voltadas para o Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa, comemorado nessa quinta-feira (15). A data foi lembrada em atividades nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras’s) do município, com palestras em parceria com o Núcleo de Enfrentamento à Violência contra o Idoso de Garanhuns (Neviga).

Nesta sexta-feira (16), foi a vez do Cras Boa Vista receber a programação, com a presença de aproximadamente 25 idosas assistidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), que participaram de uma palestra sobre o tema “violência contra a pessoa idosa” com a coordenadora do Neviga, Bruna Paixão. A última palestra do ciclo será realizada na próxima terça-feira (20), no Cras Heliópolis, a partir das 14h.

Fotos: Aquilles Soares – Secom/PMG

Fotos - Idosos Cras Boa Vista (2)