GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Assistência Social e Direitos Humanos Palestras sobre o combate à exploração sexual de crianças seguem até próxima semana

Assistência Social e Direitos Humanos

Palestras sobre o combate à exploração sexual de crianças seguem até próxima semana

A série de palestras será finalizada no dia 18 O dia 18 de maio ficou instituído como o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Por esse motivo, a Secretaria de Assistência Social...

Publicado em

A série de palestras será finalizada no dia 18

O dia 18 de maio ficou instituído como o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Por esse motivo, a Secretaria de Assistência Social vem realizando uma série de palestras em parceria com os Centros de Referência Social (Cras’s) e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) com o intuito de incentivar a população a denunciar possíveis casos de exploração. As ações foram inicias no último dia 04 e serão finalizadas na próxima segunda-feira (18).

O tema sobre o combate à violência sexual infantil alcança toda a população e todos têm o dever de combater esse tipo de conduta, que ainda existe em toda a sociedade. A campanha lançada pelo Governo Federal busca chamar a atenção ao grande número de crianças que são abusadas sexualmente.

No total, já foram realizadas cinco palestras nos Cras’s do município de Garanhuns, sendo eles: Boa Vista, Magano, Heliópolis e Bela Vista. As ações ainda passarão no Cras Várzea e Projeto Floreando, na comunidade Massaranduba.


Texto: Luanny Porto
Imagem: Divulgação
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste