GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Turismo e Cultura Palco Pau Pombo recebe oficinas e workshops no Jazz Festival

Turismo e Cultura

Palco Pau Pombo recebe oficinas e workshops no Jazz Festival

Interação e improviso marcaram a manhã desta segunda (16) no Parque Ruber van der Linden O Palco Pau Pombo, no Parque Ruber van der Linden, recebeu na manhã desta segunda-feira (16) as oficinas e workshops oferecidos ao público na programação...

Interação e improviso marcaram a manhã desta segunda (16) no Parque Ruber van der Linden

O Palco Pau Pombo, no Parque Ruber van der Linden, recebeu na manhã desta segunda-feira (16) as oficinas e workshops oferecidos ao público na programação do Garanhuns Jazz Festival (GJF).

O baterista e compositor John Macaluso, norte-americano da cidade de Commack começou a tocar bateria aos 11 anos de idade. Macaluso apresentou em sua oficina lições de bateria e técnicas de improvisação. A oficina contou ainda com a participação especial do percussionista garanhuense Erick Faustino.

Em seguida, quem tomou conta do palco foi o guitarrista paulistano Lancaster que além de tocar blues ofereceu aulas gratuitas aos participantes promovendo uma interação e disponibilizando informações sobre o instrumento e as técnicas empregadas no seu estilo musical marcante. Lancaster abriu o microfone ao público que fez perguntas sobre suas influências e seu estilo conhecido nacionalmente por suas técnicas de vibrato.
Palco Pau Pombo recebe oficinas e workshops no Jazz Festival2
Palco Pau Pombo recebe oficinas e workshops no Jazz Festival3
Palco Pau Pombo recebe oficinas e workshops no Jazz Festival4
Palco Pau Pombo recebe oficinas e workshops no Jazz Festival5


Texto e fotos: Thayna Chaves
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste