GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Turismo e Cultura Palco Pau Pombo é opção de lazer nas tardes do Garanhuns Jazz Festival

Turismo e Cultura

Palco Pau Pombo é opção de lazer nas tardes do Garanhuns Jazz Festival

As atrações tiveram início neste domingo (15) Os shows no Palco Pau Pombo, localizado no Parque Ruber van der Linden, é parte integrante dos polos do Garanhuns Jazz Festival (GJF). O grande diferencial do palco são os horários das atrações,...

As atrações tiveram início neste domingo (15)

Os shows no Palco Pau Pombo, localizado no Parque Ruber van der Linden, é parte integrante dos polos do Garanhuns Jazz Festival (GJF). O grande diferencial do palco são os horários das atrações, que são diurnas. Hoje (15) tiveram início os shows no palco, que recebeu artistas locais e internacionais.

A primeira atração a subir ao palco foi a banda Up Town Band, do curador do evento, Giovanni Papaléo, que também esteve no palco conduzindo a bateria. A apresentação da banda contou ainda com a participação especial do norte-americano Karl Dixon, que dividiu o vocal com a brasileira Adriana Nascimento ao som de muito Blues. Outra participação foi do Rapper MC Rodrigo, uma inusitada mistura de ritmos que agradou ao público presente no local.

E quem pensa que a chuva deste domingo afastou os foliões, se enganou. O público foi fiel, e mesmo sob chuva permaneceu no parque até o fim da última atração. A segunda banda a se apresentar foi a banda local Nosso Jazz,  que surpreendeu os espectadores com um repertório com diferentes gêneros musicais americanos aliados ao ritmos nordestinos, além da participação especial do gaitista Jefferson Gonçalves. Os shows acontecem a partir das 15h.


Texto e fotos: Thayna Chaves
Edição de texto: Cloves Teodorico
Informações para a imprensa: (87) 3762-0109
(Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste