GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Turismo e Cultura Palco da Cultura Popular se despede em grande estilo do FIG 2015

Turismo e Cultura

Palco da Cultura Popular se despede em grande estilo do FIG 2015

Mais de 100 atrações passaram pelo polo desde o primeiro sábado No último dia do Festival de Inverno de Garanhuns, o Palco da Cultura Popular encerra hoje (25), as suas festividades. Um dos polos mais visitados e movimentados do evento,...

Publicado em

Mais de 100 atrações passaram pelo polo desde o primeiro sábado

No último dia do Festival de Inverno de Garanhuns, o Palco da Cultura Popular encerra hoje (25), as suas festividades. Um dos polos mais visitados e movimentados do evento, contou com mais de 100 atrações, que tiveram início no sábado passado, dia 18. Durante todo o dia, o Espaço Colunata, no centro da cidade, foi tomado pela forma mais genuína da cultura nordestina.

A primeira atração do dia abriu a programação de hoje de forma ainda mais especial. O Grupo Nossa Arte, da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Garanhuns (Apae), arrancou sorrisos e encantamentos do público presente. Uma atração cheia de carisma e talento, que mostrou como as adversidades podem ser superadas na mais bela forma: fazendo arte.

Quem ainda quiser conferir as apresentações desse último dia de FIG, no Palco da Cultura Popular, tem o dia inteiro pra curtir. Ainda hoje tem “Bacamarteiros Batalhão 56”; “Forró do Matulão”; “Maracatu Leão Coroado/Os Afonsos”; “Homenagem à Selma do Coco”; “Clube de Alegorias e Críticas O Homem da Meia Noite”; “Lia de Itamaracá e Coco de Umbigada”. A programação segue até às 18h.

Mais detalhes sobre os horários das apresentações no site do Governo Municipal através do link: https://www.garanhuns.pe.gov.br/programacao-fig-2015/
IMG_0293 IMG_0297 IMG_0304 IMG_0311


Texto e fotos: Samara Pontes
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste