GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Turismo e Cultura Palco Colunata encerra programação com grande público

Turismo e Cultura

Palco Colunata encerra programação com grande público

Último dia de apresentações atraiu diversos moradores e turistas para o espaço O último dia de shows do Palco Colunata, no III Viva Dominguinhos, começou movimentado. Ainda pela manhã, os participantes da primeira “Caminhada do Forró” chegaram ao local e...

Publicado em

Último dia de apresentações atraiu diversos moradores e turistas para o espaço

O último dia de shows do Palco Colunata, no III Viva Dominguinhos, começou movimentado. Ainda pela manhã, os participantes da primeira “Caminhada do Forró” chegaram ao local e a partir das 11h acompanharam a primeira atração, Lucas do Acordeon, que contou com a participação da Banda de Pífanos Zé do Estado, de Caruaru.

O show de Ananias Junior veio logo em seguida. Com a participação de convidados o cantor uniu violão e sanfona, animando o público que já lotava o espaço. Dando seqüência à programação foi a vez do Projeto Roda de Sanfona levar vários artistas locais ao palco, e promover um resgate do instrumento que eternizou o cantor e compositor Dominguinhos.

O garanhuense Nando Azevêdo, que já possui 10 anos de carreira, apresentou um repertório com músicas autorais e grandes sucessos do forró. Em declaração à  imprensa, o cantor disse estar feliz com a oportunidade. “Pra mim é uma alegria muito grande, pois é muito bom ver que Garanhuns valoriza o que é da terra. E ver todo mundo cantando as canções de Dominguinhos, foi uma alegria imensa”, disse.

Encerrando a programação do polo, Rogério Rangel promoveu uma verdadeira mistura de ritmos que agradou o público que dançou junto. A secretária de Cultura do município, Cirlene Leite, comentou o saldo positivo do evento. “Foi um sucesso, podemos afirmar que durante os três anos do Viva Dominguinhos, desta vez conseguimos atrair um grande público para cá, por isso o resultado é bastante positivo. Este palco ganhou uma projeção maior dentro do evento, e isso se deve às condições de estrutura e principalmente as atrações que também cresceram”, finalizou.

IMG_1036 IMG_1064 IMG_1087

Redimensionar Fonte
Contraste