Palco Colunata encerra programação com grande público

publicado: 23/04/2016 23h25,
última modificação: 24/04/2016 01h37

Último dia de apresentações atraiu diversos moradores e turistas para o espaço

O último dia de shows do Palco Colunata, no III Viva Dominguinhos, começou movimentado. Ainda pela manhã, os participantes da primeira “Caminhada do Forró” chegaram ao local e a partir das 11h acompanharam a primeira atração, Lucas do Acordeon, que contou com a participação da Banda de Pífanos Zé do Estado, de Caruaru.

O show de Ananias Junior veio logo em seguida. Com a participação de convidados o cantor uniu violão e sanfona, animando o público que já lotava o espaço. Dando seqüência à programação foi a vez do Projeto Roda de Sanfona levar vários artistas locais ao palco, e promover um resgate do instrumento que eternizou o cantor e compositor Dominguinhos.

O garanhuense Nando Azevêdo, que já possui 10 anos de carreira, apresentou um repertório com músicas autorais e grandes sucessos do forró. Em declaração à  imprensa, o cantor disse estar feliz com a oportunidade. “Pra mim é uma alegria muito grande, pois é muito bom ver que Garanhuns valoriza o que é da terra. E ver todo mundo cantando as canções de Dominguinhos, foi uma alegria imensa”, disse.

Encerrando a programação do polo, Rogério Rangel promoveu uma verdadeira mistura de ritmos que agradou o público que dançou junto. A secretária de Cultura do município, Cirlene Leite, comentou o saldo positivo do evento. “Foi um sucesso, podemos afirmar que durante os três anos do Viva Dominguinhos, desta vez conseguimos atrair um grande público para cá, por isso o resultado é bastante positivo. Este palco ganhou uma projeção maior dentro do evento, e isso se deve às condições de estrutura e principalmente as atrações que também cresceram”, finalizou.

IMG_1036 IMG_1064 IMG_1087