GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Finanças Pagamento do IPTU segue até 30 de setembro

Finanças

Pagamento do IPTU segue até 30 de setembro

Data de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2014, em Garanhuns, é estendida até o dia 30 de setembro O Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), relembra que o prazo para pagamento do...

Data de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2014, em Garanhuns, é estendida até o dia 30 de setembro

O Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), relembra que o prazo para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) foi prorrogado, sendo estendido até o dia 30 deste mês. O contribuinte que ainda não quitou o IPTU de 2014, deverá procurar a sede da Sefaz, no Palácio Celso Galvão, localizado na avenida Santo Antônio, das 8h às 14h.

Para o recebimento de um novo boleto, com o vencimento para o dia 30 de setembro, pelo qual poderá efetuar o pagamento sem a cobrança de juros ou multa, é necessário apresentar o boleto atrasado de 2014, ao Departamento de Tributação, no mesmo local. A Secretaria também informa que o cidadão que negociou sua dívida, mas não a quitou, terá a oportunidade de renegociação, mediante solicitação, na Prefeitura.

Caso o contribuinte não tenha recebido o boleto em seu endereço residencial, poderá solicitar um novo, na Prefeitura de Garanhuns, levando um boleto de IPTU, de qualquer data, para que seja impresso um atualizado. O pagamento do imposto pode ser efetuado em casas lotéricas ou nas agências bancárias.


 

Texto: Ruthe Santana
Edição de texto: Cloves Teodorico
Foto: Cloves Teodorico
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste