GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio FIG 2018 ‘Orquestrando no FIG’ se consagra na programação do evento

FIG 2018

‘Orquestrando no FIG’ se consagra na programação do evento

Orquestra Manoel Rabelo é a anfitriã do polo, criado desde 2014 19 de julho de 2018 O palco do Orquestrando no FIG fará parte, mais uma vez, da grade de programação do evento, que chega, neste ano, à sua 28ª...

Publicado em

Orquestra Manoel Rabelo é a anfitriã do polo, criado desde 2014

19 de julho de 2018

O palco do Orquestrando no FIG fará parte, mais uma vez, da grade de programação do evento, que chega, neste ano, à sua 28ª edição. O polo, criado em 2014, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, traz como anfitriã a Orquestra Manoel Rabelo, acompanhada de diversos convidados, a partir da sexta-feira (20). O Orquestrando no FIG estará localizado em frente ao Palácio Celso Galvão, sede do Poder Executivo Municipal, e as apresentações serão iniciadas sempre a partir das 16h. Os shows ocorrerão nos dias 20, 21, 27 e 28.

Na sexta-feira (20), a Orquestra Manoel Rabelo será acompanhada pelo Grupo Afrofênix, de Garanhuns, e a Banda Musical Mariano de Assis, de Panelas (PE). No sábado (21), a Banda Metais da Cultura Pernambucana – EREM João Fernandes São João (PE), Metal Nobre de Paranatama (PE) e a Orquestra Manoel Rabelo. As apresentações voltarão a ser feitas na sexta-feira (27), com shows do Grupo de Violões do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) Heliópolis, a Orquestra Municipal Talentos do Una, de São Bento do Una (PE), e da Orquestra Manoel Rabelo. No último dia de festa (28), a Orquestra Meninos do Cras, de Saloá (PE), a Orquestra Manoel Rabelo e outra atração a confirmar encerram o polo.

Texto: Daniela Batista, Cloves Teodorico e Gabriela Ramos
Foto: Bráulio Santana – Arquivo Secom/PMG
Com informações da Secretaria de Turismo e Cultura
Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109

Redimensionar Fonte
Contraste