GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Natal Luz 2016 Orquestra Manoel Rabelo leva repertório variado para público do Natal Luz

Natal Luz 2016

Orquestra Manoel Rabelo leva repertório variado para público do Natal Luz

Amanhã (31), o show da virada, que será realizado no Palco Prefeitura, iniciará a partir das 21h30  Por RUTHE SANTANA O último final de semana do Natal Luz iniciou com um show da Orquestra Manoel Rabelo, em frente à sede...

Amanhã (31), o show da virada, que será realizado no Palco Prefeitura, iniciará a partir das 21h30 

Por RUTHE SANTANA

O último final de semana do Natal Luz iniciou com um show da Orquestra Manoel Rabelo, em frente à sede do Poder Executivo, na noite desta sexta-feira (30). Neste sábado (31), os garanhuenses e turistas que estiverem na cidade poderão participar do show da virada em Garanhuns, a ser realizado também no Palco Prefeitura. A programação iniciará às 21h e contará com as apresentações do grupo Astúcia do Samba e da cantora Belinha Lisboa.

Já era pouco mais de 20h quando a Orquestra Manoel Rabelo começou a tocar. O repertório do grupo foi uma seleção de grandes sucessos interpretados durante esta edição do Natal Luz. A orquestra, formada por 28 integrantes, foi fundada em 1908. Durante esse período o grupo tocava em alguns eventos, mas logo paravam por algum tempo. A orquestra havia passado alguns anos sem se apresentar, até que em 2013 o grupo foi resgatado na gestão do atual prefeito Izaías Régis. Sob a regência do maestro Lulinha, músicas de gêneros diversos foram tocadas esta noite.

Natural de Garanhuns, mas moradora da capital do Estado, Margarethe Bandeira, de 51 anos de idade, veio aproveitar o Natal Luz. “Eu sou daqui de Garanhuns, mas por morar fora ainda não conhecia o Natal aqui. Cheguei agora a pouco, mas sei que está tudo muito bom, pois todo mundo está comentando. E está lindo mesmo”, enfatizou a autônoma, que encantada assistia ao show de hoje.

_DSC0051 3

_DSC0035-2 (1)

_DSC0029-2

_DSC0024-2

Foto: Camilla Queiroz – Secom/PMG
Data: 30/12/2016
Atendimento à imprensa:
3762.0109

Redimensionar Fonte
Contraste