GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio AMSTT Operação Transporte Legal aborda mais de 100 condutores em Garanhuns

AMSTT

Operação Transporte Legal aborda mais de 100 condutores em Garanhuns

Ação de fiscalização ocorreu nesta sexta-feira (09) por CLOVES TEODORICO 09 de junho de 2017 A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) realizou, na manhã desta sexta-feira (09), a operação denominada ‘Transporte Legal’. Com o objetivo de intensificar...

Publicado em

Ação de fiscalização ocorreu nesta sexta-feira (09)

por CLOVES TEODORICO

09 de junho de 2017

A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) realizou, na manhã desta sexta-feira (09), a operação denominada ‘Transporte Legal’. Com o objetivo de intensificar os trabalhos de fiscalização no trânsito de Garanhuns, a blitz ocorreu na avenida Dantas Barreto, área central da cidade. Ao todo, 117 veículos foram parados – entre automóveis, motocicletas e vans. A operação resultou em quatro notificações e duas remoções.

Das notificações, duas delas foram ocasionadas por atraso no Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) atrasado, documento obrigatório para os motoristas brasileiros; um registro foi por circulação sem o uso do cinto de segurança e o último pela falta da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O presidente da AMSTT, Elielson Pereira, conta que o resultado da operação é o retrato exato do dia a dia de atuação dos agentes da autoridade no trânsito local. Ainda de acordo com Elielson, a maioria das ocorrências é recorrente. “Verificamos que a demanda se repete. Os motoristas precisam se conscientizar e regularizar a documentação dos seus veículos. O uso do cinto de segurança também é uma questão de bom senso. As pessoas precisam buscar cumprir a legislação. Isso é básico para a convivência e segurança no trânsito”, enfatiza o titular da autarquia.

Fotos: Divulgação AMSTT

Blitz AMSTT 2 - 09.06

Blitz AMSTT 3 - 09.06

Redimensionar Fonte
Contraste