GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio AMSTT Operação de combate à clandestinidade de mototaxistas é deflagrada em Garanhuns

AMSTT

Operação de combate à clandestinidade de mototaxistas é deflagrada em Garanhuns

Ação iniciou no centro da cidade. Outros bairros serão visitados nas próximas semanas A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) e o 9º Batalhão de Polícia Militar deflagraram, na manhã desta terça-feira (22), a operação Mototaxistas. A ação,...

Publicado em

Ação iniciou no centro da cidade. Outros bairros serão visitados nas próximas semanas

A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) e o 9º Batalhão de Polícia Militar deflagraram, na manhã desta terça-feira (22), a operação Mototaxistas. A ação, que visitou mais de 10 pontos credenciados para o serviço de transporte de passageiros no centro de Garanhuns, tem o objetivo de orientar àqueles profissionais que não estejam cadastrados e prevenir possíveis atos criminosos – denunciados pela própria população.

De acordo com o presidente da AMSTT, coronel Emmanuel Leite, a operação também cumpre a orientação do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) quanto ao combate do serviço clandestino. “Em conjunto com o nono batalhão, um parceiro muito importante nesse trabalho, vamos intensificar a ação de organização do serviço de mototáxi, além de também promovermos maior segurança ao usuário que utiliza o serviço na cidade”, disse.

A operação de hoje, com viés educativo, contabilizou cinco notificações. Após a conclusão da área central, as operações passarão a ser realizadas nos bairros da cidade.IMG_9252 IMG_9242 IMG_9245 IMG_9246


Texto: Cloves Teodorico
Fotos: Divulgação
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste