GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Mulher Oficinas fazem parte da VIII Semana Nacional da Justiça pela Paz em Casa

Mulher

Oficinas fazem parte da VIII Semana Nacional da Justiça pela Paz em Casa

Formações têm o intuito de gerar uma renda mensal para mulheres atendidas pelo Cram por DANIELA BATISTA 24 de agosto de 2017 Dentro da programação da VIII Semana Nacional da Justiça pela Paz em Casa, o Governo Municipal de Garanhuns,...

Publicado em

Formações têm o intuito de gerar uma renda mensal para mulheres atendidas pelo Cram

por DANIELA BATISTA
24 de agosto de 2017

Dentro da programação da VIII Semana Nacional da Justiça pela Paz em Casa, o Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria da Mulher, está realizando oficinas que visam aumentar a renda mensal das mulheres assistidas pelo Centro de Referência em Atendimento à Mulher (Cram). Na tarde da última quarta-feira (23), o curso “Arte em vidro”, foi ofertado na sede da secretaria para nove atendidas do centro. Na tarde desta quinta-feira (24), a formação “Uso da tecnologia: Criação, manuseio e arquivamento de documentos”.

A VIII Semana Nacional da Justiça pela Paz em Casa foi criada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e teve início na última segunda-feira (21). Estão sendo realizadas palestras, oficinas e rodas de conversa que abordam o tema “Violência contra a mulher não tem desculpa, tem lei”. Além das ações, a semana também tem o intuito de promover uma celeridade e visibilidade aos processos enquadrados na Lei Maria da Penha. As atividades seguem até a próxima segunda-feira (29).

Curso Arte em Vidro_Daniela Batista_23 08 2017 (2) Curso Arte em Vidro_Daniela Batista_23 08 2017 (1)
Fotos: Daniela Batista – Secom PMG

Redimensionar Fonte
Contraste