GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Turismo e Cultura Oficinas de instrumentos musicais atrai turistas no Garanhuns Jazz Festival 2014

Turismo e Cultura

Oficinas de instrumentos musicais atrai turistas no Garanhuns Jazz Festival 2014

Sentados em cadeiras ou até mesmo no chão, cerca de 50 pessoas participaram, durante a manhã de hoje (02), da primeira oficina do Garanhuns Jazz Festival (GJF) 2014. Ministrada pelo professor Bruno Fonseca, os alunos puderam assistir, gratuitamente, uma aula...

Publicado em

Sentados em cadeiras ou até mesmo no chão, cerca de 50 pessoas participaram, durante a manhã de hoje (02), da primeira oficina do Garanhuns Jazz Festival (GJF) 2014. Ministrada pelo professor Bruno Fonseca, os alunos puderam assistir, gratuitamente, uma aula de habilidades e técnicas para tocar bateria.

As oficinas continuarão sendo ofertadas e acontecem até a terça-feira (04), no Parque Ruber Van Der Linden – Pau Pombo –, a partir das 10h30min. Amanhã (03), as oficinas serão de gaita. Já na terça-feira, além de mais um encontro sobre gaita, os turistas e moradores poderão optar por uma aula sobre guitarras. “As oficinas são direcionadas para todas as idades. As inscrições podem ser feitas na hora, mesmo”, ressalta o curador do evento, Giovanni Papaléo.
Oficinas_de_instrumentos_musicais_atrai_turistas_no_Garanhuns_Jazz_Festival_2014_2 Oficinas_de_instrumentos_musicais_atrai_turistas_no_Garanhuns_Jazz_Festival_2014_3


Texto: Cloves Teodorico
Fotos: Renand Zovka
Secretaria de Comunicação Social – SECOM Garanhuns 

Redimensionar Fonte
Contraste