GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Desenvolvimento Econômico Oficina técnica reúne gestores de desenvolvimento econômico do Nordeste

Desenvolvimento Econômico

Oficina técnica reúne gestores de desenvolvimento econômico do Nordeste

Evento acontece em João Pessoa e tem a participação da titular da pasta em Garanhuns, Janecélia Marins por AQUILLES SOARES com informações da Secretaria de Desenvolvimento Econômico 19 de junho de 2018 A Prefeitura de Garanhuns participa, nesta terça-feira (19),...

Publicado em

Evento acontece em João Pessoa e tem a participação da titular da pasta em Garanhuns, Janecélia Marins

por AQUILLES SOARES
com informações da Secretaria de Desenvolvimento Econômico
19 de junho de 2018

A Prefeitura de Garanhuns participa, nesta terça-feira (19), de uma Oficina Técnica do Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes Municipais de Desenvolvimento Econômico. A titular da pasta de Desenvolvimento Econômico, Janecélia Marins, participa do evento que acontece no município de João Pessoa, na Paraíba, e tem como principal objetivo articular, capacitar e promover a troca de experiência entre gestores da área, visando aprimorar a atuação do poder público municipal no planejamento e execução de políticas públicas voltadas para o fortalecimento da economia local.

Considerando a necessidade da construção de uma agenda que possa promover a integração dos gestores municipais do Nordeste, o evento possui uma programação extensa que contempla a plenária “Construção da Agenda Nordeste”, e visitas técnicas às Prefeituras de João Pessoa e Campina Grande. A oficina conta também com a participação do gerente nacional de políticas públicas do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Bruno Quick.

Participaram do evento representantes de nove estados, sendo eles Pernambuco, Paraíba, Bahia, Maranhão, Piauí, Brasília, Sergipe, Rio Grande do Norte e Alagoas. De Pernambuco, foram escolhidos representantes de quatro municípios: Abreu e Lima, Camaragibe, Caruaru e Garanhuns.

A secretária de Desenvolvimento Econômico de Garanhuns, ressalta a importância do evento para a troca de experiências exitosas entre os gestores. “Avaliando que Garanhuns está entre os protagonistas na área de Desenvolvimento Econômico no estado, podemos traçar um perfil de experiências bem sucedidas e levar para a oficina. Além de absorver todo o conteúdo que for válido para o crescimento da economia local”, afirmou Janecélia Marins.

Redimensionar Fonte
Contraste