GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio AESGA Oficina do prêmio “Cultura Hip Hop 2014” acontece em Garanhuns

AESGA

Oficina do prêmio “Cultura Hip Hop 2014” acontece em Garanhuns

Iniciativa pretende promover edital e fazer a articulação com o movimento hip hop na região Será realizada, em Garanhuns, na próxima quinta-feira (02), uma oficina gratuita sobre o prêmio “Cultura Hip Hop 2014”. A capacitação, que acontece no auditório da...

Publicado em

Iniciativa pretende promover edital e fazer a articulação
com o movimento hip hop na região

Será realizada, em Garanhuns, na próxima quinta-feira (02), uma oficina gratuita sobre o prêmio “Cultura Hip Hop 2014”. A capacitação, que acontece no auditório da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (Aesga), das 18h às 21h, tem o intuito de promover a divulgação do edital do prêmio e fazer a articulação com o movimento hip hop na região. A iniciativa é uma realização da Fundação Nacional de Artes (Funarte), em parceria com a Secretaria da Cidadania e da Diversidade Cultural do Ministério da Cultura (MinC).

De acordo com a Secretaria de Cultura de Garanhuns, para participar do momento, os interessados não precisam se inscrever previamente, bastam comparecer no auditório da Aesga no dia e horário da capacitação. “Produtores culturais e artistas de toda a região do Agreste Meridional podem participar. A oficina irá, também, instruir os participantes a produzirem os seus próprios projetos e a como se inscreverem no edital”, esclarece a secretária, Cirlene Leite.

Edital –  As inscrições para o edital, que está disponível através do link: http://www.funarte.gov.br/edital/edital-premio-cultura-hip-hop-2014/, estão abertas até o dia 9 de outubro. Podem ser inscritos projetos de todo o país, direcionados a composição, arranjos, shows, vídeos, discos, arquivos audiovisuais, sítios de internet, revistas, pesquisas, seminários, palestras e oficinas, entre outras ações.

Prêmio Cultura Hip Hop – A segunda edição do evento pretende divulgar e valorizar o segmento artístico além de contribuir para o desenvolvimento sociocultural do mesmo. Mais de 150 iniciativas culturais, inéditas, serão contempladas com premiações de R$ 14,3 mil a R$ 20 mil.


Texto: Samara Pontes
Edição de texto: Cloves Teodorico
Imagem: Divulgação
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste