Oficina de Proteção e Defesa Civil do Agreste Meridional será realizada em Garanhuns

publicado: 04/04/2019 11h18,
última modificação: 04/04/2019 11h18

03 de abril de 2019

Uma oficina de Proteção e Defesa Civil do Agreste Meridional será realizada pela Casa Militar do Governo de Pernambuco, entre os dias 09 e 11 de abril, na Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (Aesga), das 9h às 17h. A capacitação irá abordar as temáticas de “Inundação e Afogamento”, “Sistema Integrado de Informações de Desastres”, “Plano de Contingência de Barragens”, entre outros. O curso tem o intuito de possibilitar uma maior conscientização e capacitação para o fundamental e prioritário trabalho da Defesa Civil municipal às comunidades locais e orgãos do sistema. Representantes da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec) de Garanhuns estarão presentes no curso.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)
Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109