Oficina de Manipulação e Higienização de Alimentos é realizada com comerciantes do II Viva Dominguinhos

publicado: 24/04/2015 18h05,
última modificação: 24/04/2015 18h05

Ação reuniu comerciantes que irão trabalhar com
alimentos e bebidas no II Viva Dominguinhos

A Secretaria de Turismo, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), realizou hoje (24), a oficina de Manipulação e Higienização de Alimentos. A iniciativa reuniu os comerciantes de alimentos e bebidas que irão atuar em barracas credenciadas para comercialização de produtos no II Viva Dominguinhos.

Com o objetivo de repassar aos comerciantes o conhecimento necessário para a manipulação dos produtos, sem o risco de contaminação e visando a melhoria dos serviços prestados, a oficina levou à tona questões relacionadas à responsabilidade de lidar diretamente com a saúde dos consumidores. Ao final da instrução, os participantes receberam certificados.

Viva Dominguinhos – De 30 de abril a 02 de maio a “Cidade das Flores” mata a saudade do grande mestre garanhuense ao som do tradicional e autêntico forró pé-de-serra. O evento, que chega a sua segunda edição este ano, vai contar com mais de 20 atrações em dois polos. A Praça Cultural Mestre Dominguinhos recebe grandes artistas do cenário nacional e, o Espaço Colunata, conta com atrações locais e regionais.

Texto: Samara Pontes
Fotos: Luanny Porto