Obras e Serviços Públicos atuará de forma especial durante 28° FIG

publicado: 19/07/2018 15h26,
última modificação: 19/07/2018 15h26

Equipes estarão responsáveis pela limpeza dos polos e pontos turísticos da cidade

da Assessoria de Imprensa
19 de julho de 2018

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Obras estará atuando ao longo dos 10 dias de programação do 28º Festival de Inverno de Garanhuns (FIG). Os esquemas de limpeza urbana serão mantidos normalmente durante o período; além da assistência promovida pela Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil do município.

Servidores realizarão a limpeza da Praça Cultural Mestre Dominguinhos nesta quinta-feira (19), uma hora antes do início dos shows, e nos dias seguintes após o fim das apresentações, a partir das 05h. A limpeza também será feita nos outros polos de animação e pontos turísticos da cidade. Ao todo, mais de 170 profissionais estarão à disposição para realizar os trabalhos.

Além dessas atividades, uma equipe da Defesa Civil estará em regime de plantão para atender eventuais necessidades, presente em um ponto fixo na Praça Mestre Dominguinhos, atendendo em chamados do público presente. Os servidores também vão dar o suporte necessário durante as fiscalizações da Vigilância Sanitária

Texto: Aquilles Soares — Secom/PMG
Foto: Camila Queiroz — Secom/PMG