GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Notícias Obras do acesso à Mãe Rainha foram iniciadas

Notícias

Obras do acesso à Mãe Rainha foram iniciadas

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Obras iniciou os serviços de recapeamento asfáltico e drenagem de águas pluviais da Rua Sebastião Paes de Melo (via principal de acesso ao Santuário Mãe Rainha)que teve sua...

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Obras iniciou os serviços de recapeamento asfáltico e drenagem de águas pluviais da Rua Sebastião Paes de Melo (via principal de acesso ao Santuário Mãe Rainha)que teve sua ordem de serviço assinada no mês passado.

O valor total da obra é de R$1.088.755,66 (um milhão, oitenta e oito mil, setecentos e cinquenta e cinco reais e sessenta  e seis centavos)  que contemplará as seguintes localidades, com drenagem de águas servidas com ramal condominial: Rua Kátia França, Rua Antônio Miguel da Silva, Rua São Marcos, Rua Heitor Villa Lobos, Rua Celso Daniel, Rua José Juvino da Silva, Rua Ademar Ferreira da Silva, Rua Ailton Vineia Moraes, Rua José Ferreira Barbosa, Rua Alexandre Davi, Rua Poeta Nânio Lalo, Rua Fausto Batista da Rocha, Rua Tim Lopes, Rua Orlando Dias, Rua Márcia Antonia de Moraes, Rua José Veríssimo, Rua João Caboclo, Rua Walter Avancini, Rua José de Souza Silvstre, Rua Wilson Batista, Rua Projetada I e II e a Avenida Sebastião Moura Lins.

A construtora ANCAR, responsável pela obra, iniciou os serviços na manhã desta quarta-feira (10) e a população local já se mostra satisfeita com os serviços em andamento. O comerciante Josenildo Raimundo, 36 anos, proprietário do Mercadinho Mãe Rainha, comentou entusiasmado sobre os serviços: “A cidade ficará mais limpa, a avenida mais movimentada e os clientes terão melhor acesso. Estou feliz com a obra e espero que outras aconteçam, como de fato vem ocorrendo”, ressalta o morador.


Texto: Luanny Porto
Edição: Jacqueline Menezes
Fotos: Eduardo Pádua
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste