Obras de pavimentação beneficiam moradores do bairro Boa Vista

publicado: 22/02/2019 17h24,
última modificação: 22/02/2019 17h24

Cinco vias da localidade foram contempladas com melhorias de infraestrutura

22 de fevereiro de 2019

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, segue beneficiando os moradores de cinco vias do bairro Boa Vista, com os serviços de pavimentação em paralelepípedos e drenagem, que avançaram durante esta semana. As melhorias de infraestrutura urbana acontecem por meio de um investimento feito com recursos próprios do Governo Municipal.

Entre as vias contempladas estão as ruas Dom Helder Câmara; José Pompeu Luna; Dr. Marcelo Antônio Fernandes (trecho); João Souza Cavalcante (trecho) e Pedro Gois Cavalcante (trecho). A obra está sendo executada pela empresa MS Locações e Construções Ltda. — EPP, e foi visitada, nessa quinta-feira (21), pelo vice-prefeito de Garanhuns, Haroldo Vicente.

A ordem de serviço, autorizando a execução das obras foi assinada no fim de janeiro, pelo prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, que também contemplou mais duas vias no bairro José Maria Dourado. O investimento total, nas duas localidades, é de R$ 685.000,04 (seiscentos e oitenta e cinco mil reais e quatro centavos). “Acima de tudo estamos trabalhando para levar uma maior qualidade de vida para os moradores de Garanhuns. O nosso compromisso é continuar promovendo melhorias de infraestrutura, que venham a beneficiar diretamente a população”, pontuou o gestor municipal.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)
Com informações da Secretaria de Obras e Serviços Públicos
Fotos: Camila Queiroz — (Secom/PMG)
Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109