Obras de pavimentação avançam na comunidade Várzea

publicado: 07/11/2014 08h46,
última modificação: 07/11/2014 08h46

A menos de um mês do início das obras de pavimentação em paralelepípedo, a Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Obras, já finaliza uma das principais ruas na comunidade Várzea. A rua Leandro Correia Maciel, que antes sofria por sua poeira e lama, agora está contemplada com a pavimentação.

A moradora da rua Leandro Correia Maciel, Maria Everalda Gueiros, 42 anos, fala animada sobre a conquista: “Aqui nunca teve benefício de nada, eu mesmo achava que aqui nunca ia ser calçado, por ter poucos moradores. Mas agradeço, primeiramente, a Deus, e depois ao nosso prefeito, que prometeu e tá cumprindo. Já estamos em posse de vitória, nós estamos sonhando”.

As obras na comunidade seguem sendo executadas pela empresa GL Empreendimentos. Serão, no total, oito ruas contempladas com pavimentação em paralelepípedo na Várzea.

Texto e foto: Luanny Porto
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)