Obras de infraestrutura avançam em Dom Hélder Câmara e Jardim Petrópolis

última modificação: 05/11/2018 19h26

Contempladas recentemente com pavimentação, serviço nessas áreas somam 58 ruas

05 de novembro de 2018

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, segue executando ações de melhoria na infraestrutura urbana da cidade. Os serviços de implantação de pavimentação asfáltica nos bairros Dom Helder Câmara (Cohab III) e comunidade Jardim Petrópolis, assinados em agosto e setembro deste ano, avançam e as obras já são comemoradas pela população.

Dona Maria José de Souza vive há mais de 30 anos no Jardim Petrópolis. Para ela, visualizar sua rua e as adjacências tendo o calçamento concretizado é motivo de felicidade. “Eu reconheço que era preciso, tanto para valorizar a região como para nossa qualidade de vida. Estamos contentes e acompanhando de perto esse trabalho da prefeitura. Só temos a agradecer”, enfatizou, em depoimento.

Ao todo, são 58 ruas contempladas nas duas comunidades. Na Cohab III, são 17 vias, comandadas pela Construtora Ancar LTDA; já em Jardim Petrópolis, com a CPM Construtora LTDA, são as outras 41 ruas. O prefeito Izaías Régis destaca a satisfação em proporcionar a ação. “As obras de pavimentação em paralelepípedo na comunidade Jardim Petrópolis e as obras de pavimentação asfáltica na Cohab III continuam sendo executadas para beneficiar a população de Garanhuns. Estamos trabalhando para que as ações da Prefeitura cheguem em todos os bairros e gere mais qualidade de vida e desenvolvimento”, postou o gestor, hoje (05), em sua página no Facebook.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — ACSI

Com informações da Secretaria de Obras e Serviços Públicos