Obras da Ceaga seguem em andamento e 70% dos serviços já foram executados

publicado: 14/10/2016 10h44,
última modificação: 14/10/2016 10h44

A nova central irá promover uma melhor qualidade de vida para os feirantes e consumidores

Por EZANDRA RIBEIRO

As obras de construção e ampliação da Central de Abastecimento de Garanhuns (Ceaga) seguem em andamento. Cerca de 70% das obras já foram executadas. A Prefeitura de Garanhuns está investindo mais de R$ 5 milhões oriundos do Ministério da Agricultura (MAPA) com contra partida do município.

De acordo com o prefeito Izaías Régis esta é uma obra que irá trazer diversos benefícios para a população. “A nova Ceaga irá oferecer aos feirantes e grossistas uma melhor qualidade para a comercialização dos produtos. Esta é uma grande obra para o desenvolvimento de nossa cidade”, comentou Régis.

Um dos prédios que está sendo construído irá abrigar boxes para comercialização de todos os tipos de carne, além de espaços para alimentação, frios e laticínios. Serão 1.658,90m² de área total de estrutura, somando pavimento térreo e pavimento superior. Já o outro espaço será um galpão, servirá para comercialização de hortifrutigranjeiro no atacado.

Fotos: Ezandra Ribeiro
Data: 14/10/2016