GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente Obras da Ceaga seguem em andamento e 70% dos serviços já foram executados

Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente

Obras da Ceaga seguem em andamento e 70% dos serviços já foram executados

A nova central irá promover uma melhor qualidade de vida para os feirantes e consumidores Por EZANDRA RIBEIRO  As obras de construção e ampliação da Central de Abastecimento de Garanhuns (Ceaga) seguem em andamento. Cerca de 70% das obras já...

A nova central irá promover uma melhor qualidade de vida para os feirantes e consumidores

Por EZANDRA RIBEIRO 

As obras de construção e ampliação da Central de Abastecimento de Garanhuns (Ceaga) seguem em andamento. Cerca de 70% das obras já foram executadas. A Prefeitura de Garanhuns está investindo mais de R$ 5 milhões oriundos do Ministério da Agricultura (MAPA) com contra partida do município.

De acordo com o prefeito Izaías Régis esta é uma obra que irá trazer diversos benefícios para a população. “A nova Ceaga irá oferecer aos feirantes e grossistas uma melhor qualidade para a comercialização dos produtos. Esta é uma grande obra para o desenvolvimento de nossa cidade”, comentou Régis.

Um dos prédios que está sendo construído irá abrigar boxes para comercialização de todos os tipos de carne, além de espaços para alimentação, frios e laticínios. Serão 1.658,90m² de área total de estrutura, somando pavimento térreo e pavimento superior. Já o outro espaço será um galpão, servirá para comercialização de hortifrutigranjeiro no atacado.

IMG_6013 IMG_6033


Fotos: Ezandra Ribeiro
Data: 14/10/2016
Atendimento à imprensa:
(87) 3762.0109

Redimensionar Fonte
Contraste