Núcleo de Ensino da Secretaria de Educação de Garanhuns participa de reunião do Saepe

publicado: 20/04/2017 14h18,
última modificação: 20/04/2017 14h18

Momento discutiu estratégias para as escolas contempladas no ano de 2016

por DANIELA BATISTA
com GABRIELA RAMOS

A equipe do Núcleo de Ensino da Secretaria Municipal de Educação (Seduc) esteve presente no momento realizado pelo Sistema de Avaliação Educacional de Pernambuco (Saepe), na manhã desta quinta-feira (20), no auditório da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (Aesga). O momento foi utilizado para realizar uma avaliação de desenvolvimento do programa nas escolas contempladas com o programa no município.

O gerente de Ensino da Seduc, Carlos Alberto, destacou a importância da divulgação dos resultados do Saep 2016 para os gestores da rede municipal. “A partir dele criamos estratégias pedagógicas para melhorar os índices. A partir disso serão feitos planos de ação para serem executados durante todo o ano visando a melhoria dos resultados, potencializando as ações e assim termos melhores resultados na nossa rede”, finalizou Carlos.

Reunião SAEPE - Gabriela Ramos - 200417 (1) Reunião SAEPE - Gabriela Ramos - 200417 (6) Reunião SAEPE - Gabriela Ramos - 200417 (20) Reunião SAEPE - Gabriela Ramos - 200417 (28)

FOTOS: Gabriela Ramos/SECOM