Novo posto de atendimento do Bradesco beneficia servidores da Prefeitura de Garanhuns

publicado: 12/07/2019 13h04,
última modificação: 12/07/2019 13h05

Inauguração aconteceu na tarde desta quinta-feira (11), no Centro Administrativo I

11 de julho de 2019

Os servidores ativos, efetivos, contratados, comissionados, inativos e pensionistas da Prefeitura de Garanhuns poderão ser atendidos no novo posto de atendimento do Banco Bradesco, inaugurado na tarde desta quinta-feira (11), no Centro Administrativo I. O vice-prefeito, Haroldo Vicente, participou da cerimônia de inauguração, junto a secretários municipais e servidores da Prefeitura de Garanhuns. Representantes do Banco Bradesco também participaram do momento. 

Na ocasião, o vice-prefeito enfatizou que a nova agência irá beneficiar os servidores da Prefeitura. “O compromisso do Governo Municipal é dar total assistência aos nossos servidores e essa nova agência é mais uma opção de atendimento das demandas bancárias”, explicou.

Além do novo local, o Bradesco também conta com um posto de atendimento na Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (Aesga) e um caixa eletrônico no Centro Administrativo II. Também será instalado um posto de atendimento urbano, na avenida Dr José Mariano, no Centro.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)

Texto: Daniela Batista — (Secom/PMG)

Fotos: Camila Queiroz — (Secom/PMG)

Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109