Notar de Pesar: Radialista Rocir Santiago

publicado: 24/03/2022 16h06,
última modificação: 24/03/2022 16h06

“Recebi a notícia ainda hoje pela manhã do falecimento do nosso querido radialista Rocir Santiago. Na verdade Rocir foi múltiplo, artista, compositor, profissional de imprensa de rádio, TVs e jornais impressos, e também prestou contribuição significativa na gestão pública, sendo secretário municipal nas gestões dos ex-prefeitos Ivo Amaral e José Inácio Rodrigues.

Lembro de seus personagens nas rádios, sua alegria, seu senso crítico responsável, sua forma de estar próximo da população, pois sempre gostou de estar com amigos em rodas de conversas.

Garanhuns se entristece com sua partida, mas temos a certeza da missão cumprida com louvor. Aos familiares e amigos, nossos mais profundos pêsames, e esperamos que encontrem conforto nos desígnios de Deus.”

Sivaldo Rodrigues Albino
Prefeito de Garanhuns