Nota sobre os feriados municipais de Garanhuns

publicado: 01/06/2023 14h59,
última modificação: 01/06/2023 14h59

A prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Administração e da Procuradoria Geral do Município, informa que, conforme Lei Nº 4.752/2021, que revisou a Lei Nº 3946/2013, são considerados feriados municipais as seguintes datas: – Civil: 04 de fevereiro (Elevação de Garanhuns à categoria de Cidade); Religiosos: Sexta-Feira da Paixão (data móvel); Dia de Corpus Christi (data móvel); 13 de junho (Santo Antônio – Padroeiro de Garanhuns); e 24 de junho (São João). Este ano, o Dia de Corpus Christi será em 08 de junho, próxima quinta-feira.

A gestão municipal, respeitando a tradição e a importância religiosa das datas, reitera que não haverá alteração nestes feriados, ficando, portanto, estabelecidos os fechamentos das repartições públicas do município, exceto as consideradas essenciais, a critério das secretarias que disponham de serviços de atendimento à população.

Prefeitura de Garanhuns