GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Comunicação Social Nota oficial – Sindicato dos Servidores Municipais

Comunicação Social

Nota oficial – Sindicato dos Servidores Municipais

Sobre a possível paralisação do Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Garanhuns e Região (Sinsemug), que está em discussão pela categoria e foi divulgada em alguns veículos de comunicação, o Governo Municipal de Garanhuns destaca que foi pego...

Publicado em

Sobre a possível paralisação do Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Garanhuns e Região (Sinsemug), que está em discussão pela categoria e foi divulgada em alguns veículos de comunicação, o Governo Municipal de Garanhuns destaca que foi pego de surpresa com essa pauta, visto que a Prefeitura já estava em diálogo, e sempre esteve aberta à discussão, com o sindicato. O último encontro com os representantes aconteceu, inclusive, na semana passada, na sede da Secretaria de Administração. Na ocasião, uma proposta quanto aos reajustes salariais dos servidores foi entregue e os mesmos ficaram de analisar o documento e sugerir contraproposta – para que assim uma negociação pudesse ser fechada.

Por fim, diante do exposto, a Prefeitura de Garanhuns questiona a intenção do ato e pontua que não concorda com o motivo da medida, pois vinha conversando amigavelmente com os mesmos – acreditando também que a maioria dos servidores não seguirá decisão favorável a paralisação. O Governo Municipal informa, ainda, que, em caso de deflagração de greve, tomará as medidas cabíveis e só voltará a discutir os reajustes salariais quando o movimento for suspenso.


 

Assessoria de Imprensa 

Redimensionar Fonte
Contraste